Oracle oferece tecnologia para atender atual explosão de dados

A Oracle lidera o mercado de sistemas de armazenamento de dados empresariais em um momento no qual o volume total de informações processadas e armazenadas cresce exponencialmente. Segundo a consultoria IDC, estima-se que o "universo digital" deve multiplicar 30 vezes entre o ano de 2010 e 2020.

A tecnologia de armazenamento de dados tem aumentado sua capacidade progressivamente, enquanto diminui o custo por unidade desse armazenamento. No entanto, o volume de dados aumentou rapidamente, o que resulta na necessidade uma infraestrutura de armazenamento mais inteligente.

Os sistemas da Oracle integram arquiteturas de hardware, armazenamento automático em camadas e um software de gestão de dados em uma infraestrutura inteligente. Com isso, é possível oferecer maior eficiência, melhor desempenho e maior escalabilidade, com uma estreita integração entre os aplicativos de dados e o ambiente de armazenamento. A eficiência destas soluções permite reduzir a quantidade total de armazenamento necessário, maximizar a utilização do espaço disponível e usar o storage adequado para minimizar custos e consumo de energia.

 

Share This Post

Post Comment