Ricoh lança nova logomarca global

A Ricoh Company, grupo industrial japonês representado no país pela subsidiária Ricoh Brasil, anunciou mundialmente a introdução de um novo slogan global: “imagine. change.” (imagine. mude.), com o objetivo de expressar a presença e a evolução da marca em todo o mundo. A nova mensagem reflete uma mudança geral para os serviços da Ricoh, que pode ser claramente observada na expansão do portfólio de produtos e soluções da companhia, incluindo soluções de MDS (Managed Document Services) e outras avançadas.

"A capacidade de mudar é um elemento chave de um negócio bem sucedido hoje", diz Shiro Kondo, presidente e CEO da Ricoh. "A tecnologia está mudando a um ritmo sem precedentes e há uma pressão crescente para os clientes a mudar junto com ela. Aqueles que não acompanharem ficarão obsoletos. Na Ricoh, estamos empenhados em ajudar nossos clientes a aceitar a mudança através da inovação. Isso é o que entendemos por imaginar e mudar", afirma o executivo.

A Ricoh combina pessoas, processos e tecnologia para construir infraestruturas de informação rápidas, inteligentes e com preços competitivos. Através de computação em nuvem, monitoramento remoto e outras inovações, a empresa também torna a informação mais segura, móvel e pessoal. Resultado: as organizações podem colaborar e inovar como nunca.

A implantação global da nova marca “imagine. change.” destaca a filosofia da Ricoh centrada nos seus clientes: avançar com novas ideias e novas formas de melhorar a vida do cliente, impulsionados sempre pela inovação. A Ricoh ajuda as empresas e indivíduos a transformarem a maneira de trabalhar e aproveitar a sua imaginação coletiva. “imagine. change.” é mais do que uma nova logomarca - é a essência da experiência da marca Ricoh.

 

Share This Post

Post Comment