CA Technologies otimiza gerenciamento de serviços de TI do Itaú BBA

O Itaú BBA, banco de Atacado, Investimentos e Tesouraria do grupo Itaú Unibanco, adotou as soluções da CA Technologies para obter melhor gerenciamento e visibilidade nos serviços de TI e suas transações. Para maximizar a eficiência e prevenir eventuais indisponibilidades, o Itaú BBA precisava otimizar os processos de gerenciamento dos serviços de TI, garantindo, assim, o menor tempo para solução de incidentes.

Buscando manter a excelência dos serviços prestados para suas áreas-cliente, a equipe de TI da empresa estabeleceu uma concorrência para seleção e definição do parceiro. Depois de coletar depoimentos de alguns clientes e fazer um comparativo das soluções oferecidas, o Itaú BBA optou pela CA Technologies.

“Três motivos nos fizeram escolher a CA: ela nos apresentou a melhor solução para monitoramento dos serviços, obteve o melhor feedback entre os clientes que visitamos, e ofereceu uma relação custo x benefício muito boa”, afirma o Diretor de TI do Itaú BBA, Marcelo Lourenço.

A plataforma escolhida, CA Service Assurance, é um portfólio de soluções integradas que permite aos clientes ver e entender seu ambiente de TI sob a perspectiva de serviços ao negócio. Com o uso dessas soluções, o Itaú BBA espera criar um modelo de serviços em tempo real, integrando disciplinas diferentes na organização de TI e priorizando os serviços mais críticos para entender quais ativos de infraestrutura deverão receber os maiores investimentos.

 

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