InterSystems está entre os líderes no mercado internacional de EPR

A InterSystems é a fornecedora de soluções de Eletronic Patient Records com o maior número de hospitais clientes fora dos Estados Unidos: aproximadamente 450. É o que aponta o estudo “International EPR Market 2012”, desenvolvido pelo KLAS, instituto de pesquisa especializado em informações do mercado de tecnologia para a saúde. O estudo também classifica a InterSystems entre os “Tier 1 Vendors”, categoria que reúne os cinco principais fornecedores de EPR no mundo, e aponta que a empresa tem 52% de market share na América Latina.

O relatório do KLAS faz uma complexa análise do mercado de EPR e de como estão posicionados os principais fornecedores desta tecnologia no mundo. O estudo avaliou 13 empresas e as classificou em três grupos: Tier 1,2 e 3, de acordo com a profundidade de sua atuação fora dos Estados Unidos.

Além de posicionar a InterSystems entre os líderes, o relatório caracterizou a plataforma InterSystems TrakCare como muito escalável e ressaltou seu baixo custo de propriedade em relação aos concorrentes. Também destacou o fato da plataforma ser baseada em Web, o que facilita a conexão entre diferentes instituições de saúde distribuídas regionalmente. Outro ponto forte do TrakCare, segundo o levantamento, é sua facilidade de escala para o nível clínico, o que faz com que ele seja implementado com sucesso em hospitais com grandes bases de pacientes.

 

Share This Post

Post Comment