UOLDIVEO apresenta ofertas na Conferência Data Center do Gartner

O UOLDIVEO apresentou suas soluções em DF-e (documentos fiscais eletrônicos) e EDI (integração eletrônica de documentos), totalmente integradas ao Cloud Computing, na Conferência Data Center do Gartner, que aconteceu nos dias 03 e 04 de abril, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo. Os diferenciais dessas soluções foram detalhados na palestra “Uoldiveo, Melhorando a Integração da Cadeia de Suprimentos”, ministrada por Eblen Kalil, diretor de integração B2B.

Patrocinadora Gold do evento, a empresa também apresentou em estande próprio o portfólio de soluções de Infraestrutura de TI, Telecomunicações, Serviços Integrados e sua nova unidade de negócio de Outsourcing de Operações e Soluções.

Em sua palestra, Eblen Kalil, falou sobre as tendências para B2B em 2012 e o futuro das tecnologias para Supplay Chain. Dentre elas, com destaque para as tecnologias aplicadas para melhorar e otimizar a integração da cadeia produtiva. Neste contexto, abordou as melhores formas de comunicar utilizadas pelas indústrias para com seus fornecedores e clientes, se apoiando nas melhores práticas de utilização das soluções do Uoldiveo de e DF-e.

A solução de EDI apóia a comunicação entre as indústrias, seus fornecedores e clientes, no que se refere às demandas de produtos, ordens de compras e nota fiscal eletrônica, que passam a ser integradas e automatizadas com a ferramenta. A suíte de aplicativos DF-e foi estruturada para atender o relacionamento e integração com o sistema SPED Fiscal, do governo.

Share This Post

Post Comment