Solução NICE Robotic Process Automation para todo tipo de empresa

Solução NICE Robotic Process Automation para todo tipo de empresa

Com mais de 500.000 robôs implantados, atendendo a mais de 400 clientes, a solução NICE Robotic Process Automation (RPA) está trazendo o valor da automação para as maiores e mais exigentes organizações do mundo.

Com suas recentes melhorias, o NICE RPA pode suportar processos de negócio mais complexos do que nunca, adaptando o processo de automatização às exigências de cada cliente e oferecendo uma solução facilmente escalável para atender às suas necessidades em constantes mudanças. Isso se deve à sala de controle aprimorada da solução, com recursos de gerenciamento avançados, rígidas diretrizes de segurança e funções de conectividade bastante robustas.

O NICE RPA oferece suporte completo tanto para a automação robótica totalmente automática (não assistida), realizada no servidor, quanto para cenários de automação de desktop assistida por agentes. Desta forma, a solução é capaz de abordar uma ampla variedade de processos, levando a grandes melhorias em termos de produtividade e precisão dos processos.

“A automação robótica da NICE está cada vez melhor”, disse Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product“Com o rápido crescimento do mercado de RPA, os líderes de inúmeras indústrias estão em busca de soluções de automação abrangentes e em larga escala, que sejam capazes de fazer tudo: desde operações principais e de back-office até processos total ou parcialmente assistidos e muito mais. É isso que a nova versão da NICE RPA oferece: libera os funcionários da empresa das tarefas rotineiras, melhora a eficiência dos processos e, em última instância, ajuda as organizações a reinventar o serviço de atendimento ao cliente”.

O NICE RPA integra-se perfeitamente com as principais soluções líderes de experiência do cliente, soluções analíticas e otimização da força de trabalho para entregar máximo valor. A plataforma da NICE também automatiza os processos entre aplicativos distintos e integra-se com qualquer sistema interno ou de terceiros, incluindo sistemas de CRM, faturamento, virtualização, MS Office e redes. Essa abordagem abrange os processos de automação, simplifica ainda mais os fluxos de trabalho e garante a melhoria contínua.

Outros recursos incluem:

  • Controle e segurança em nível empresarial
    • Uma sala de controle centralizada escalável, com recursos avançados de gerenciamento
    • Os mais rígidos padrões de segurança, tais como permissões baseadas em funções e criptografia de dados
    • Um mecanismo avançado de auditoria, como políticas de registro do controle de versões
    • Bloqueio automático em caso de detecção de violação, erro ou emergência
  • Conectividade robusta
    • Aplicativos executados remotamente, em um ambiente virtual
    • Novos conectores – Java 64, Oracle cloud
    • Alertas proativos a respeito de interrupções de conectividade
  • Automação central
    • Novo mecanismo de Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) fornece maior precisão no reconhecimento de caracteres, manipulação eficaz de arquivos PDF e suporte para mais idiomas. Documentos digitalizados de todos os tipos, inclusive imagens de texto, podem ser incorporados aos processos otimizados da NICE RPA.

Para obter mais informações sobre a solução NICE Robotic Process Automation, visite:www.nice.com/websites/rpa.

Share This Post

Post Comment