Verint é preferência em soluções pela Cisco Developer Network

A Verint foi escolhida pela Cisco Developer Network como “Preferred Solution Developer” (Desenvolvedora preferencial de Soluções ), o nível mais alto na categoria de tecnologia de rede de Contact Center e Comunicações Unificadas. A Cisco Developer Netowrk é uma rede que une a Cisco com outras empresas desenvolvedoras de hardware e software para fornecer soluções interoperáveis testadas pelos clientes em comum.

Como desenvolvedora preferencial, a Verint trabalha em parceria com a companhia para prover recursos aprimorados que oferecem maior interoperabilidade às redes. Com os serviços do Impact 360 Workforce Optimization da Verint, os clientes podem implementar rapidamente uma série de aplicações comerciais da Cisco, além de dispositivos que melhoram a capacidade, o desempenho e o gerenciamento de suas redes.

O resultado de testes de verificação, com base em critérios desenvolvidos pela Cisco, concluiu que a Verint compartilha do forte compromisso da companhia com o serviço e a satisfação dos clientes, o que é exemplificado pelo suporte 24 horas, sete dias por semana,  disponibilizado aos consumidores.

 

Share This Post

Post Comment