Enghouse Systems adquire a Mobilethink A/S

Enghouse Systems adquire a Mobilethink A/S

Aquisição expande o portfólio de produtos da Enghouse Networks

Enghouse Systems Limited(TSX:ENGH) anunciou hoje a aquisição da Mobilethink A/S de Aarhus, Dinamarca.

A Mobilethink A/S é uma empresa de software especializada em soluções de gerenciamento de dispositivos, com duas marcas líderes no setor B2B móvel.

A marca principal, comercialmente registrada como Mobilethink, é um abrangente pacote de gestão de inteligência centrado na operadora móvel para gerenciamento de dispositivo, participação do cliente e suporte de smartphone. Ele impulsiona a captação de dados, gera maior valor à vida útil do cliente e reduz os custos de seu atendimento. A outra marca é a Tweakker, agora a parceira de confiança de mais de 100 operadoras de redes móveis virtuais (MVNOs, em inglês) de todo o mundo. A Tweakker é uma líder de mercado em conectividade de MVNO, atendimento online ao cliente, integração automática de assinante e automação da participação do cliente.

"O portfolio da Mobilethink é altamente complementar ao portfólio da Enghouse Networks", disse Sunil Diaz, gerente-geral da Enghouse Networks. "Ele expande nossas soluções de serviços móveis de valor agregado, MVNO, internet das coisas e de gestão da experiência de cliente com gerenciamento avançado de dispositivo, configuração OTA e capacidades de inteligência empresarial. Temos muito prazer em dar as boas-vindas aos clientes e empregados da Mobilethink e Tweakker à organização Enghouse Network".

Share This Post

Post Comment