Hikvision relata um excelente ISC Brasil

Mostrando seu suporte inigualável do mercado de vigilância de segurança da América Latina, a Hikvision, maior fornecedora futture-6do mundo de equipamento de vigilância em vídeo relata uma reação excelente ao seu mix de soluções de mercado vertical e nova tecnologia recentemente apresentada na ISC Brasil. Os produtos incluem sua nova câmera PTZ Panorâmica de 360 graus de 16MP, Turbo HD 3.0, Easy IP, Smart Solution 2.0, tecnologias DarkFighter & LightFighter e a linha 4K mais recente de soluções de sistema de vigilância profissional.

Ofertas de HD

Entre as demonstrações de produtos no local, a Hikvision Turbo HD 3.0 atraiu um número significativo de visitantes ao stand. A solução Turbo HD 3.0 destaca uma resolução de imagem de 5-Megapixel transmitido via cabo coaxial, proporcionando uma transmissão de energia e vídeo estável de longo alcance. A tecnologia Smart codec H.264+ otimizada da Hikvision ajuda a entregar a transmissão em vídeo de alta definição que vai além e parece melhor do que jamais existiu.

Também estava na apresentação a solução Easy IP da Hikvision. Incluindo câmeras Wi-Fi, NVRs Wi-Fi e NVRs PoE, ela destaca alocação de endereço de IP automática, detecção automática, conexão automática e acesso facilitado. Com o Smart codec H.264+ da Hikvision, o consumo de armazenamento de sistema é ainda mais reduzido em até 33%, em comparação com sistemas de IP tradicionais.

Sistemas Verticais Customizados

"Projeto para proporcionar uma solução completa de ponta a ponta para qualquer aplicação geral ou de alta segurança, incluindo estacionamentos, LPR, transporte, varejo, banco e cidades segura, a ampla gama da tecnologia de vigilância da Hikvision em exibição foi reconhecida por visitantes da ISC Brasil como proporcionando Uma Única Parada de Segurança de soluções completas para cada aplicação", declarou Tony Yang, gerente geral da Hikvision América Latina.

"O feedback direto do cliente a partir de questionários preenchidos em nosso sorteio de prêmios nos ajudará a aprimorar ainda mais e ajustar a oferta da Hikvision no futuro, a atender os clientes e usuários finais ainda melhor", comentou Yang.

Share This Post

Post Comment