EBOX Digital é destaque entre os melhores fornecedores para RH 2019

EBOX Digital é destaque entre os melhores fornecedores para RH 2019

A eBox Gestão e Proteção de Informação é uma das empresas de destaque no Segmento Soluções para RH entre os “Melhores fornecedores para RH 2019”, após pesquisa nacional realizada pelo Grupo Gestão RH.

A festa da premiação e certificação Melhores fornecedores para RH 2019 aconteceu em fevereiro de 2019, em São Paulo.

Criada em 2007, a pesquisa tem o objetivo de valorizar o trabalho das empresas fornecedoras de produtos ou serviços para o departamento de RH e avaliar as práticas direcionadas aos clientes nas áreas de:

Benefícios,

Talentos,

Tecnologia para RH,

Gestão do Negócio e

Facilities & Services.

A metodologia se baseia em análises quantitativas e qualitativas.

As etapas da pesquisa Qualitativa e Quantitativa aconteceu nos meses de abril a novembro de 2018, com os gestores de pessoas das maiores empresas brasileiras.

Melhores fornecedores para RH

Segundo Marcelo Araújo, diretor comercial da eBox Digital, “nos sentimos muito honrados com a indicação e a premiação que atesta a excelência demonstrada pelas companhias participantes”.

Ao mesmo tempo, ser premiado como Melhores fornecedores para RH reafirma “nossa vocação e o compromisso com resultados crescentes e duradouros no mercado. Estamos no caminho certo”, pontua Marcelo.

A eBox nasceu com uma forte identidade de pessoas experientes no setor, iniciando suas atividades já auditada pela CVM, que tem dois fundos de investimentos como acionistas.

Selo de qualidade em RH

Valorizar os prestadores de serviços para RH e dar um selo de qualidade é o objetivo da pesquisa Melhores Fornecedores para RH.

Há 12 anos consecutivos essa pesquisa identifica as melhores empresas prestadoras de serviços e produtos para a área de recursos humanos no Brasil.

O estudo que movimenta o mercado e o título de “melhor fornecedor” é visto pelas maiores empresas brasileiras como um reconhecimento aos bons trabalhos desenvolvidos para atender às necessidades dos gestores de pessoas.

Nesta mesma esteira de reconhecimento, a certificação também é benéfica para os profissionais de recursos humanos, que utilizam a pesquisa para encontrar as melhores empresas para suprir suas demandas.

Share This Post

Post Comment