Infor apresenta o aplicativo móvel Infor10 Motion

A Infor acaba de apresentar o Infor10 Motion, uma plataforma móvel baseada na nuvem, construída sob o framework de integração Infor10 ION. A Infor já disponibiliza ao mercado brasileiro duas aplicações: o Infor10 Road Warrior, um CRM móvel com Business Intelligence incorporado, e o Infor ION ActivityDeck, semelhante ao Twitter no que se refere a funções, fornece a capacidade de definir filtros e dá acesso às soluções Infor no celular para realizar tarefas urgentes como aprovar pedidos pendentes.

As aplicações Infor10 Motion permitem conexões rápidas e seguras a sistemas de back office, independentemente da sua localização, por meio de smartphones e tablets, como o iPhone ou iPad. O objetivo é aumentar a produtividade e ajudar os usuários a trabalharem de uma forma mais rápida e inteligente. Diferenciando-se das complexas e complicadas plataformas móveis, o Infor10 Motion proporciona uma experiência de usuário consistente, uma arquitetura flexível e um processo de implementação simples e ágil.

Motion é construído em cima de estrutura de integração ION, tecnologia desenvolvida pela empresa, permitindo que os aplicativos móveis sejam integrados ao ERP Infor (ferramenta de planejamento de recursos corporativos) e aplicativos de CRM de forma fácil e rápida. "Para manter o contato com um mundo cada vez mais móvel, as empresas necessitam de capacitar a sua força de trabalho para que estejam informados e possam agir a partir de qualquer local,” refere Duncan Angove, Presidente, Products and Support da Infor. “O Infor10 Motion rompe com a barreira das quatro paredes do escritório, levando-o para onde os clientes realizam os negócios, independentemente de onde a oportunidade surja. A Infor vem transformando a forma como o nosso software é utilizado e gerido, fornecendo ferramentas de desenvolvimento móveis, bem como serviços essenciais, que permitem aos nossos clientes utilizar aplicações móveis, como o Infor10 Road Warrior, em toda a empresa.”

 

Share This Post

Post Comment