Soluções de Business Intelligence da Oracle deixam empresas mais ágeis

Os aplicativos de Oracle Business Intelligence colaboram com informação relevante e adequada para a tomada de decisões nas diferentes áreas das empresas, como finanças, recursos humanos, vendas, compras, serviços e marketing, entre outras. Devido à exclusiva engenharia do Oracle Exlaytics, as empresas podem explorar grandes volumes de dados em alta velocidade.

Os usuários podem iniciar os processos diretamente dos painéis de controle ou dashboards dos aplicativos de BI e análise da Oracle e responder imediatamente com dados relevantes. Os dados geoespaciais permitem a navegação entre os níveis nacional, regional e local para solucionar situações críticas, medir seu impacto e tomar as medidas necessárias para cada etapa.

As soluções de BI da Oracle estão diretamente integradas aos produtos do Microsoft Office, como Excel, PowerPoint e Outlook. Os executivos podem monitorar os KPIs - Key Performance Indicators (indicadores-chave desempenho) críticos utilizando painéis de controle interativos, como por exemplo, métricas relacionadas à receita de vendas por região, por meio de transações ou níveis de desconto.

 

Share This Post

Post Comment