Stefanini anuncia nova plataforma de serviços financeiros

A Stefanini reforça sua atuação no mercado financeiro e passa a oferecer uma plataforma de serviços específicos para este mercado. Sua oferta para o mercado financeiro ganha reforço importante após a aquisição da Orbitall, maior processadora de cartões do Brasil e que atua no desenvolvimento de soluções para as mais diversas necessidades do mercado de cartões e instituições financeiras.

Com expertise neste mercado e atendimento aos 20 maiores bancos brasileiros, a Stefanini complementa a sua oferta, passando a atuar no mercado de BPO transacional que tem forte conteúdo tecnológico. A Orbitall tem longa tradição e tem sido pioneira nesse negócio, agregando uma marca forte e um corpo técnico de reconhecida competência.

“A aquisição da Orbitall  possibilita que a Stefanini reforce seu objetivo de atuação como provedora de soluções de negócios baseadas em tecnologia. A aquisição foi planejada para agregar uma oferta ainda mais completa para o mercado financeiro”, afirma Marco Stefanini, fundador e presidente da Stefanini.

 

Share This Post

Post Comment