Visando o potencial de crescimento no expansivo mercado de turismo, incluindo o crescimento das vendas online nesse segmento, a XGEN aposta na adequação e customização da plataforma WorkCenter para atendimento aos clientes do setor.
O WorkCenter é um software de atendimento online que viabiliza o relacionamento com clientes através da internet, auxiliando nos processos de venda, atendimento ao cliente, suporte, sem a necessidade de ligações telefônicas. Além disso, a ferramenta permite o gerenciamento dos atendimentos, a partir da emissão de relatórios em tempo real.
A ferramenta vem para suprir, principalmente, um controle elaborado sobre os atendimentos efetuados. “Um dos grandes problemas do setor é a falta de métricas para o atendimento via e-mail e twitter. Utilizando as ferramentas padrão não é possível mensurar coisas como: tempo médio de respostas; performance dos consultores; capacidade real de atendimento; entre outras. A partir da geração de relatórios, conseguimos criar indicadores de volumes e performance, garantindo uma melhor experiência de atendimento para os clientes”, afirma Armando Girello Jr, executivo responsável pelas ações de crescimento da empresa nesse mercado.