Novo diretor de Finanças e Operações de Negócio para América Latina da EMC

A EMC Corporation, empresa especializada  em armazenamento e gerenciamento da informação, anuncia a nomeação de Sandro Vignini como diretor sênior de Finanças e Operações de Negócio para América Latina da EMC. Anteriormente, o executivo atuava com o mesmo cargo, mas focado apenas na operação Brasil.

Com a nova missão, Vignini passa a ser responsável pelas operações financeiras e de negócios em todos os países da América Latina e reporta diretamente ao vice-presidente de Vendas e Operações Financeiras das Américas, Rob Crowley. O brasileiro manterá sua base no escritório da EMC, em São Paulo.

“Tenho o objetivo de trabalhar muito próximo a área de vendas, de Global Services e de outras unidades de negócio para solidificar a posição de liderança da EMC em seu segmento e expandir o crescimento da operação na região”, comenta Sandro Vignini.

Vignini está na EMC desde setembro de 2004. Começou na unidade brasileira como gerente de FP&A e, em dezembro de 2007, assumiu a posição de diretor de Finanças e Operações de Negócios para o Brasil. Antes da EMC, o executivo atuou com auditoria externa e controladoria durante 20 anos em grandes companhias, como Ernst & Young, McDonald’s e Vivo.

O executivo é formado em Administração de Negócios pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e possui MBA em General Management pelo IBMEC Business School.

Share This Post

Post Comment