Centric aposta no crescimento de demanda em soluções cloud

Atenta à movimentação do mercado e a crescente aderência pelo conceito de cloud computing, a Centric System conta com mais de 50% do faturamento advindo de produtos para a nuvem e espera crescer cada vez mais na demanda dessas soluções. Com três dos principais produtos do portfólio voltados para cloud, a Centric conta com o GO-Global, AppZero e JetNEXUS.

Desenvolvido pela norte-americana GraphON, o GO-Global permite a virtualização de aplicações cliente-servidor e aplicações diversas de maneira rápida, simples e econômica. O usuário pode publicar as aplicações e acessá-las a partir de ambientes locais ou remotos, independente da plataforma ou sistemas operacionais, como: Windows, Linux, Unix, Mac OSX, além de aplicativos em dispositivos Apple iOS, como iPad e iPhone, e Android.

Já o AppZero é uma plataforma de virtualização de aplicações que transforma os programas de Windows, Linux e Unix em objetos distintos e móveis, chamados Virtual Application Appliances (VAA), possibilitando que essa aplicação se torne acessível a partir da nuvem. E, por último, o JetNEXUS permite a aceleração da Aplicação Web e o Balanceamento de carga no acesso a sites e servidores, fazendo com que a aplicação seja entregue com mais eficiência e performance.

 

Share This Post

Post Comment