Novas parcerias para ampliar portfólio e segurança

Nesta oitava edição da ISC Brasil, a Anixter vai apresentar novas parcerias que vão completar seu portfólio de segurança no mercado brasileiro. Dentre elas, estão a Witelcom, que fornece rádios de comunicação em frequência livre (5.4 e 5.8 GHz) e licenciada (4.9GHz) com excelente relação custo-benefício para cidades digitais, WISP e mercado corporativo, e a Allied Telesis, empresa japonesa que desenvolve e fabrica switches de pequena a grande capacidade para todo tipo de mercado, desde o low-end até o industrial, no qual a robustez é muito importante.

A parceria com a Talk-a-phone, maior fabricante de totens de comunicação do mundo, também será destaque da empresa durante o evento. “A Talk-a-phone é um antigo parceiro da Anixter nos Estados Unidos, e agora estamos trazendo suas soluções para o Brasil. Esses totens e dispositivos de comunicação são muito úteis em estradas, cidades e principalmente em grandes eventos, incluindo não só as áreas próximas aos estádios da Copa do Mundo e Olimpíadas, mas também eventos abertos, como desfiles e festas de Carnaval e Boi Manaus, por exemplo”, afirma a gerente de negócios para Segurança Física na Anixter Brasil, Rafaela Silva.

 

“Ao reforçar o relacionamento que mantém com importantes fabricantes do mercado e estabelecer novas parcerias para complementar seu portfólio de produtos, sobretudo na área de segurança, a Anixter reforça sua posição de único distribuidor do mercado brasileiro que possui todas as soluções para realizar um projeto do início ao fim. Além de fornecer os produtos, estamos prontos para auxiliar nossos clientes com a operação de logística mais adequada e o melhor suporte de vendas e engenharia”, afirma Rafaela.

 

Expondo com a Anixter em seu estande estarão os parceiros de negócios Agent Vi, Allied, Axis, Commscope, Microsemi, Milestone, Nice, Pelco, S2 Security, Sony, Transition Networks e Witelcom.

A ISC é a principal feira de segurança nos EUA e o Brasil sedia a sua única edição na América Latina. A ISC Brasil possibilita o encontro dos principais e maiores fabricantes de segurança eletrônica. Durante o evento, são lançadas e apresentadas as principais novidades tecnológicas do segmento para o ano.

 

Agenda

ISC 2013

Data: 16 a 18 de abril de 2013

Horário: 13h00 às 19h30

Local: Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho

Share This Post

Post Comment