Xerox apresenta a ColorQube 8900

A Xerox Brasil apresentou hoje o novo equipamento da marca, a ColorQube 8900, em coletiva realizada no Hotel Pullman em São Paulo, com a presença dos principais executivos da empresa.

Luiz Henrique Alves, gerente de marketing de Office, apresentou as características do equipamento desenvolvido com a tecnologia de cera sólida, que reduz os custos gastos com impressão. O executivo também ressaltou que a nova multifuncional possui as características e funcionalidades de uma impressora A3 em um equipamento de mesa A4.

Outra questão mencionada pela empresa foi a sua participação na Drupa 2012, evento voltado ao segmento de impressão que será realizado em Dusseldorf na Alemanha em maio. No evento a empresa irá apresentar soluções e cases para que empresas parceiras possam reduzir seus custos com impressão e expandir seus negócios.

A Xerox adiantou que irá trazer ao Brasil um novo produto após o evento na Alemanha, a Cipress 50. A impressora com tinta sólida é voltada para produção em massa de baixa demanda e deixará o processo mais versátil para empresas que necessitam desse tipo de serviço.

Share This Post

Post Comment