Lexmark lança multifuncional Prospect Pro209

A Lexmark International lançou no mercado no mercado brasileiro a Lexmark Prospect Pro 209, multifuncional jato de tinta, com cinco anos de garantia limitada. A Pro209 imprime, copia, digitaliza, envia  e recebe fax gratuitamente, através da conectividade WiFi-g /b integrada no produto. Ideal para escritórios residenciais e profissionais liberais, a nova multifuncional oferece alta velocidade de impressão e produz documentos com cores vibrantes.

Com a nova Lexmark Prospect Pro 209, é possível obter níveis recordes de produtividade nunca antes alcançados,  graças à funcionalidade sem fio, que permite a impressão de qualquer lugar onde  o usuário esteja trabalhando. Assim, é possível finalizar trabalhos urgentes com velocidade de 35 páginas por minuto (ppm) e 30 ppm em cores com fotos de 10 x 15 cm em apenas 24 segundos; poupar tempo com a digitalização de cartões de visita; além de economizar papel e dinheiro com o botão Eco Mode, que permite a impressão automática de ambos lados do papel e também economiza energia.

A nova multifuncional permite ampliar e visualizar fotos em 24 segundos, graças à tela LCD colorida de 2,4", além de imprimir documentos de forma clara e consistente com a nova tecnologia Vizix. Os cartuchos XL são individuais, o que facilita a substituição de uma cor por vez e imprimem  até o triplo de páginas. O fax embutido na Pro 209 completa as tarefas, asseguradas por uma garantia de 5 anos, com suporte técnico e assistência telefônica prioritária.

 

Share This Post

Post Comment