Access adquire a DOCPAR no Brasil e expande a operação no país

Access adquire a DOCPAR no Brasil e expande a operação no país

No mês de fevereiro, a  Access, referência mundial em gestão de documentos físicos e digitais, adquiriu a DOC PAR, empresa especializada em gerenciamento e proteção de informações e documentos, localizada em São José dos Pinhais (PR). Com essa incrível aquisição, a Access amplia sua operação no Brasil em mais 50 colaboradores e 200 novos clientes.

“Desde a nossa entrada no Brasil em 2015, mantivemos um crescimento anual bastante satisfatório, maior que as nossas outras unidades ao redor do mundo. No Brasil o crescimento anual de caixas armazenadas é acima de 20%, enquanto que nos Estados Unidos a média é de 5%”, explica Inon Neves, vice-presidente sênior da Access para América Latina.

A aquisição também apresenta outras grandes novidades e metas para o mercado brasileiro. “Temos uma meta bem desafiadora que é dobrar a receita global até 2022, e para isso contaremos com o nosso modelo de crescimento não orgânico, imprescindível para o sucesso dessa conquista, e o Brasil tem um papel de destaque nesse plano”, complementa Neves.

Em 2018, a Access investiu US$ 200 milhões em aquisições, e atualmente o faturamento da empresa ultrapassa os US$ 400 milhões. De acordo com o ranking Inc 5000, que lista as cinco mil empresas americanas que apresentam os maiores percentuais de crescimento de receita. De 2014 a 2017, a Access registrou uma taxa de crescimento de 127%.

 

Operação Brasileira

No Brasil, a Access possui mais de 600 clientes, 530 colaboradores, opera mais de 500 mil contratos formalizados mensalmente e gerencia 1,7 milhão pés cúbicos de caixas armazenadas, digitaliza 10 milhões de páginas por mês em suas quatro unidades localizadas em São Paulo (SP), Itupeva (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR).

Globalmente, a Access possui 2.500 colaboradores, atende 28.500 clientes e há 10 anos registra presença no ranking Inc. 5000, como uma das empresas que apresenta uma taxa de rápido crescimento.

Share This Post

Post Comment