EMC anuncia VSPEX para computação em nuvem

A EMC anunciou na ultima semana o EMC VSPEX, uma arquitetura referência simples, eficiente e flexível, composta de sistemas premiados EMC, como armazenamento e produtos de próxima geração de backup, juntamente com marcas de virtualização de servidores e tecnologia de rede da EMC - Brocade, Cisco, Citrix, Intel, Microsoft e VMware.

As 14 configurações iniciais VSPEX representam casos de uso mais populares para migração de clientes para computação em nuvem. Esses estudos são focados em permitir que os clientes acelerem a implantação de nuvem privada e ambiente de computação de usuários finais. Para implementações de nuvem privada, os clientes têm a opção de executar VMware vSphere 5.0 ou Microsoft Windows Hyper-V a partir de 50 a 250 máquinas virtuais. Já as implantações de computação do usuário final, a escolha fica entre VMware View e Citrix XenDesktop, abrangendo 50 a 2000 desktops virtuais.

O VSPEX está disponível para parceiros do programa EMC Velocity. Pela primeira vez, os parceiros podem alavancar totalmente a marca e desenho industrial EMC no fornecimento de soluções VSPEX aos seus clientes. Além disso EMC está oferecendo laboratórios VSPEX aos parceiros para testar, validar e demonstrar novas soluções VSPEX.

Share This Post

Post Comment