Network1 lança serviço de e-commerce para os canais

Para oferecer mais um serviço de valor agregado aos canais, a Network1 lançou uma oferta de e-commerce B2C para seus parceiros que desejam ter uma loja virtual própria. A revenda que adotar o e-commerce contará com o estoque da Network1, bem como a eficiência logística da distribuidora.

O serviço ainda conta com outros diferenciais, que inclui uma vasta e diversificada oferta de produtos, que chega a quase dois mil itens e engloba também produtos de consumo como notebooks, acessórios, componentes, impressoras e periféricos, entre outros, além de suporte para diversos meios de pagamento, como cartão crédito, boleto bancário, parcelamentos e extrato de comissionamento de vendas integrado.

“Nós oferecemos uma gama de opções, mas fica a critério de cada empresa definir, por exemplo, quais produtos comercializar e sua margem”, explica Rafael Paloni, presidente da Network1. Ainda de acordo com o executivo, a empresa oferece seu know-how ao cliente. “A página é do canal, porém o suporte operacional é nosso, ou seja, a principal preocupação dos canais é divulgar sua página para captar vendas. Esse é o grande diferencial do serviço”, conta Paloni.

 

Share This Post

Post Comment