OpenText participa da Conferência Anual de Resseguros

A canadense OpenText, especializada em soluções para gestão de conteúdo, participa da Conferência Anual de Resseguros, aberta nesta terça-feira no Copacabana Palace, Rio de Janeiro. O evento, que está em sua quarta edição, reúne os principais líderes do setor para discutir as novidades e os rumos do mercado brasileiro, cujo processo de abertura teve início em 2007.

O encontro, que termina nesta quarta-feira, conta com uma programação intensa e mais de 25 palestrantes de instituições nacionais e internacionais, dentre elas estão a Risk Management Association, Cooper Gay do Brasil, Allianz Brasil, Swiss Reinsurance Company, Odebrecht Corretora de Seguros, Chubb do Brasil e o Bradesco Vida e Previdência.

A participação da OpenText, que possui uma atuação forte no segmento de finanças e seguro, ocorre em conjunto com a alemã MSG Global Solutions, parceira global da companhia e uma das principais empresas de integração e consultoria em TI em seu país. Juntas, elas fornecem às duas verticais soluções avançadas que se integram facilmente à plataforma SAP, possibilitando às empresas maior e melhor desempenho na gestão das informações não estruturadas.

A OpenText possui um trabalho bastante alinhado com a SAP, que tem a companhia em seu portfólio. O desenvolvimento de soluções conjuntas e globais permite à desenvolvedora canadense expandir e aperfeiçoar seus produtos em nível mundial, especialmente para bancos, financeiras e seguradoras, entre outras instituições do segmento.

 

Share This Post

Post Comment