AGDATA inicia operação no Brasil

AGDATA inicia operação no Brasil

De olho no crescimento internacional do setor de agronegócios brasileiro nos últimos anos, a AGDATA anunciou a aquisição da PRG Brasil AG - divisão agrícola da PRG Brasil – iniciando sua operação no mercado nacional. Instalada em Barueri (Alphaville), São Paulo, a empresa informou que inicialmente estão sendo investidos cerca de US$ 10 milhões no país. Até o final do ano, a expectativa é ter 20 profissionais na filial local.

A AGDATA é a principal fornecedora de dados estratégicos e soluções analíticas para aplicação em vendas, marketing, execução de programas e cadeia de suprimentos para os maiores produtores mundiais no setor agrícola e de saúde animal. A transação reforça a posição da companhia como um dos líderes globais em soluções de serviços baseados em informação nos maiores mercados agrícolas do mundo: Estados Unidos, Canadá e Brasil.

Atualmente, a empresa coleta e processa mais de 35 milhões de transações anuais e oferece conectividade para mais de 8 mil pontos de venda na América do Norte. Com a compra da PRG Brasil AG, a AGDATA amplia seu alcance global ao expandir sua atuação para a maior economia da América do Sul.

 

Share This Post

Post Comment