Disoft incorpora fabrica de software Kuadrus

A Disoft acaba de absorver a operação da Kuadrus, empresa especializada na prestação de serviços de fábrica de software. Com a incorporação, a empresa, por meio da unidade de negócios IT Services, incorporará os projetos, equipe e clientes da Kuadrus, como a Chicco, multinacional italiana líder mundial no setor de baby care.

Armando Buchina, CEO da Disoft, explica que este movimento amplia a oferta da unidade de serviços que tem por principal objetivo terceirizar a TI das organizações de forma estratégica. “A aquisição fortalece nossa unidade de serviços que visa manter o cliente 100% atendido por nossa estrutura, sem que ele tenha a necessidade de recorrer a outros fornecedores.  Quando o cliente delega a gestão completa ou parcial de TI à Disoft, vamos atendê-lo visando melhores resultados no gerenciado de infraestrutura, sistemas e agora também em projetos customizados desenvolvidos por nossa fábrica de software”, afirma.

Buchina informa que já na fase de transição, importantes contratos já foram firmados e outros tiveram atuação ampliada. “A organização, seriedade e tradição da Disoft na construção e oferta de soluções de sistema no mercado permitiu um novo posicionamento e uma forte expansão dos serviços prestados em nossos clientes”, comenta.

Share This Post

Post Comment