Xerox expande liderança em Outsourcing de Impressão

A Xerox estende o conhecimento acumulado no atendimento às maiores organizações do país também ao mercado de pequenas e médias empresas por meio de uma solução denominada XPPS – Xerox Partner Print Services. A solução oferecida ao mercado por meio de ampla rede de canais certificados registrou uma expansão 40% em número de equipamentos gerenciados nos últimos três meses.

O crescimento é resultado da percepção do conjunto de benefícios que incidem sobre a melhor gestão do processo de impressão para todo tipo de empresa no que se refere aos custos de impressão. O XPPS permite automatizar e monitorar em tempo integral ambientes de impressão de qualquer tamanho, trazendo economias médias que chegam a 30% no custo total de impressão além de vantagens competitivas e tecnologias de administração, gestão integrada da cadeia de supplies e controle que até então só estavam disponíveis para clientes de maior porte.

“Estamos levando toda a nossa experiência aos parceiros para que eles possam contar com técnicas consultivas,ferramentas de software e serviços. Hoje no Brasil já contamos com 18 parceiros atuando com XPPS, 50 clientes, cerca de 2.200 equipamentos sob gestão de MPS”, detalha Daliana Gambaro, gerente de produto de XPPS da Xerox Brasil.

 

Share This Post

Post Comment