Sócio da EY aponta os pecados mortais e as virtudes em Robótica e Inteligência Artificial

Sócio da EY aponta os pecados mortais e as virtudes em Robótica e Inteligência Artificial

Para o consultor Antonio Almeida, que coleciona mais de 25 anos de experiência em finanças e tecnologia, entender a velocidade deste avanço e o que já aprendemos com projetos reais é fundamental para extrairmos o máximo da revolução digital

 Com 16 conferências de alto nível, 2º RPA CONGRESS SÃO PAULO reunirá 300 profissionais nos dias 8 e 9 de Maio, para um overview aprofundado sobre o tema

 

Nunca se falou tanto em Automação Robótica de Processos (RPA) e como essa ferramenta é capaz de oferecer mais competitividade, agilidade e redução de custos para as empresas.

Por outro lado, por se tratar de uma tecnologia relativamente nova, o mercado se depara com uma série de incertezas e indagações com relação ao tema. Na prática, significa se perguntar, por exemplo, se as empresas estão preparadas para os robôsse as máquinas irão realmente substituir nós humanosde que maneira seremos impactados e, principalmente, como devemos nos preparar.

Para Antonio Almeidasócio da EY, existe uma certa fantasia sobre o futuro da Inteligência Artificial e da Robótica. Exageros sobre quão poderosos eles vão ser e quão rapidamente vão ocupar os postos de trabalho será o assunto de sua palestra no 2º RPA CONGRESS SÃO PAULO, marcado para 8 e 9 de Maio, no Centro de Convenções ROOFTOP 5, na capital paulista.

“Entender como a velocidade deste avanço e o que já aprendemos com projetos reais é fundamental para extrairmos o máximo da revolução digital”, destaca o executivo. E esse será o cerne principal da sua palestra!

Venha fazer parte desta rica discussão! Garanta já a sua vaga!

 2º RPA CONGRESS SÃO PAULO

08 e 09 de maio de 2018 | das 8h às 18h

Centro de Convenções ROOFTOP 5

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 201 – Pinheiros

São Paulo/SP

Share This Post

Post Comment