NICE anuncia aplicativo IntelliAgent para aumentar a eficiência dos agentes e garantir a conformidade

NICE anuncia aplicativo IntelliAgent para aumentar a eficiência dos agentes e garantir a conformidade

Equipado com a plataforma NICE Engage, o IntelliAgent fornece aos agentes de Contact Center visibilidade em tempo real e controle mais amplo para atividades de gravação

A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou o lançamento do IntelliAgent, fornecendo aos funcionários recursos de conformidade e autenticação em tempo real para reduzir riscos e erros humanos. O IntelliAgent da NICE está disponível em todos os desktops de agentes e permite uma integração simples e rápida com os sistemas de Contact Center existentes. Além disso, o IntelliAgent da NICE oferece recursos avançados de automação que aumentam a eficiência operacional.

O IntelliAgent da NICE, impulsionado pela plataforma de gravação NICE Engage, líder de mercado, abre caminho para melhores procedimentos de conformidade, fornecendo aos agentes visibilidade em tempo real e maior controle sobre a gravação de suas interações. A solução também atualiza os funcionários da linha de frente sobre os problemas de qualidade de áudio, permite atividades de pausa e retomada para PCI DSS e inclui mecanismos integrados para marcação imediata. Esses recursos ajudam os agentes a concluírem rapidamente as tarefas de conformidade, ao mesmo tempo em que se concentram no fornecimento de atendimento aprimorado ao cliente. Este aplicativo, que não gera ônus de espaço físico, também reduz os riscos de fraude por meio de notificações em tempo real de suspeitos e orientações dedicadas aos agentes.

O IntelliAgent, da NICE, pode ser integrado a qualquer solução de gestão de relacionamento com o cliente e está disponível imediatamente, sem a necessidade de processos de implementação complicados.

“O IntelliAgent da NICE é uma oferta inédita que capacita os agentes a investir mais tempo no que realmente importa - oferecendo experiências de serviço envolventes e, ao mesmo tempo, atendendo às necessidades de conformidade", afirma Barry Cooper, presidente do Grupo NICE Enterprise Product. "As organizações de hoje estão cientes de que o serviço impecável ao cliente é indispensável e precisa de soluções que permitam que os funcionários da linha de frente realizem múltiplas tarefas com eficácia. O IntelliAgent permite que as organizações facilitem esses recursos e configurem seus agentes para o sucesso".

Para obter mais informações sobre o IntelliAgent, clique aqui.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in-loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.

Share This Post

Post Comment