Investimentos em hiperautomação devem atingir U$ 600 bilhões até 2024

Investimentos em hiperautomação devem atingir U$ 600 bilhões até 2024

Até 2024 os investimentos em hiperautomação devem atingir 600 bilhões de dólares – o que, concretamente, significa incremento em produtividade das empresas. Além disso, a adoção de processos hiperautomatizados impactará o desempenho competitivo das corporações, estabelecendo-se como um diferencial relevante. É o que descreve um estudo realizado pela Gartner, empresa internacional de consultoria.

Pensando em proporcionar um entendimento maior sobre o que é hiperautomação, vantagens e métodos de aderir a esta que é uma tendência mundial, a Run2Biz, empresa que auxilia organizações com fluxos de trabalho integrados e automatizados, acaba de lançar um novo e-book gratuito “Hiperautomatizar ou ficar para trás”.

"Ainda, de acordo com o Índice de Transformação Digital da Dell Technologies, quase 90% dos negócios brasileiros adotaram iniciativas nessa direção em 2020. Mas ainda há muito o que avançar. Aquelas que deram os primeiros passos para sobreviver à competitividade do mercado perceberam que, agora que o pior do contexto pandêmico já passou, não é hora de relaxar. Os ganhos com aumento da eficiência e redução dos custos caminharam para o que passou a ser inevitável: a hiperautomação. A expectativa é que inovações tecnológicas como esta provoquem um avanço de 50 anos em apenas cinco”, diz o Co-Founder da Run2Biz, Emauri Gaspar.

Dividido em seis capítulos, contando com ilustrações e uma linguagem simples e direta, o e-book aborda abertamente as principais predisposições para quem investe em tecnologia, enfatizado como o uso de soluções tem a capacidade de potencializar a eficiência dos trabalhos que vão desde a equipe de limpeza da empresa até grandes investimentos e a compra de novos componentes.

“O objetivo da Run2Biz com esse material é ajudar os negócios que querem adotar ações um pouco mais complexas para atingir resultados mais significativos”, complementa Gaspar.

O material, gratuito, podendo ser acessado no link: “Hiperautomatizar ou ficar para trás” (run2biz.com). O e-book foi apresentado, em primeira mão, no CSumitt, evento que ocorreu no início do mês para que executivos sêniores conhecessem, na prática, os caminhos capazes de transformar empresas em cases de sucesso, enfatizando a hiperautomação, e contando com a participação de representantes das principais marcas do Brasil e do mundo, entre elas, Coca-Cola, Facebook, LinkedIn, Microsoft, Mastercard, Globo, Climatempo, GetNinjas, entre outras.

O principal diferencial do livro digital está no fato de que os métodos apresentados já foram testados e aprovados, inclusive pela própria Run2Biz. “Trata-se de um e-book desenvolvido para empreendedores, de todos os portes e segmentos, e gestores que querem crescer com a hiperautomação, atrair mais clientes, fazer mais com menos e ser referência no mercado”, relata Gaspar.

Entre as estratégias apresentadas e detalhadas no e-book, estão as seguintes: o que é a hiperautomação; terceira onda de transformação; principais ganhos com a mudança; hiperautomação na prática; a opção hiperautomatizar ou ficar para trás; e o que fazer imediatamente.

Share This Post

Post Comment