D-Link participa da ISC 2012

A D-Link, anunciou a participação na ISC 2012. A presença da empresa no evento segue a estratégia, iniciada no segundo semestre do ano passado, de maior investimento e foco em grandes e médias corporações. Esta estratégia está ancorada em dois principais pilares: o foco no mercado de vigilância IP e o  DaaS – D-Link as a Service, que propõe a entrega das soluções D-Link como serviço.

O foco no mercado de  vigilância IP significa o investimento em soluções ponta a ponta,  que incluem um novo portfólio de câmeras corporativas, com especificações para os mais exigentes projetos como, por exemplo, H264, HD, WDR, produtos de infraestrutura e conectividade e também produtos de terceiros como software de monitoramento, controle de acesso e acessórios. “Além de um produto de qualidade, buscamos oferecer soluções completas e customizadas para as necessidades específicas de cada cliente”, explica Adriano Luz, vice-presidente para o Segmento Corporativo da D-Link.

Entre as novidades, a empresa destaca as câmeras DCS-6511 e DCS-6915. A DCS-6511 é ideal para gravação em alta definição durante o dia ou noite. O equipamento grava em uma resolução de 1.3 megapixel e oferece três perfis para transmissão de vídeo simultâneos, sendo especialmente indicada para pequenas e médias empresas graças à possibilidade de monitoramento via internet. Outro recurso da câmera é a tecnologia que neutraliza a iluminação, oferecendo imagens mais claras e quantidade correta de contraste. Já a DCS 6915 é uma câmera Speed Dome IP com 2 megapixels de resolução Full HD, H264 padrão ONVIF. Projetadas para ambientes externos, é resistente a vandalismo.

 

Share This Post

Post Comment