Grupo P&N fecha parceria com ZipCode

Com o objetivo de oferecer uma tecnologia de ponta e informações de qualidade a um custo acessível, o Grupo P&N, empresa especializada em software para gestão e vendas de crédito consignado, integrou a plataforma PN à solução ZipOnline, da ZipCode, empresa provedora de informações para marketing, crédito, cobrança e anti-fraude.

O PN Consig é uma plataforma que permite a gestão da base de dados das empresas, preparando assim o operador das agências de empréstimo consignado na hora da abordagem com o cliente final. Com o sistema, o operador tem acesso direto à simulação do valor que pode oferecer de crédito ao cliente dentro das regras de cada convênio, sem ultrapassar os limites de renda e sem que precise parar para fazer a análise.

A integração da plataforma do Grupo P&N com a ZipOnline da ZipCode, otimiza ainda mais o atendimento dos promotores das agências de crédito consignado. Ao clicar em um simples botão, a plataforma fornece ao operador os dados preexistentes da promotora, porém, com dados higienizados e altamente atualizados do cliente que ele deseja entrar em contato. Através da solução WebService da ZipCode, a empresa tem acesso a uma base de dados com milhões de informações, a partir do qual é possível higienizar individualmente a pesquisa, através do número do CPF e outros dados cadastrais.

 

Share This Post

Post Comment