Logica recebe recertificação em segmentos de serviços de tecnologia

A Logica anunciou a recertificação ISO 9001:2008, cujas normas estabelecem padrões de qualidade internacionais para as operações e serviços de companhias de todo o mundo. O documento foi concedido após rígido processo de verificação realizado pelos auditores externos especialistas do Grupo BSI organização global que verifica normas, sistemas de gestão, ações de melhoria dos negócios e informações de aprovação regulatória.

O processo de recertificação com o auditor da BSI durou três dias e validou que a metodologia da Logica América do Sul continua em conformidade com todas as normas. O documento, provido em 2011, é valido por três anos, e a auditoria acontece anualmente, para garantir o processo de melhoria dentro da companhia.

“A manutenção do certificado reconhece que temos um sistema de gestão de qualidade institucionalizado e eficaz, que garante melhorias contínuas, potencializando o nível de qualidade em nossos serviços e garantindo a confiança e satisfação dos clientes”, afirma Edson Ferreira Leite, presidente da Logica na América do Sul.

Share This Post

Post Comment