Módulo cresce no exterior e chega à Índia

A empresa brasileira Módulo, especializada em Segurança da Informação e soluções para Governança, Riscos e Compliance, é hoje referência quando o assunto é Segurança da Informação e Gestão de Riscos. Com clientes na América Latina, Estados Unidos, Europa, Oriente Médio e África, e escritórios em Atlanta e Londres, a empresa acaba de inaugurar uma filial na Índia, um passo importante para sua estratégia de expansão internacional.

Além de premiações internacionais, a empresa conquistou grandes clientes, como o Banco Synovus, Hershey´s, NYU Medical, Sloan Kettering, Beaumont Hospital, WorldPay, BC Hydro, a Universidade de Penn State, o College Board que realiza o exame SAT. A receita para o sucesso foi o investimento em marketing, com ênfase em reconhecimento de marca, aumento de equipe e força de vendas.

O CEO da empresa aponta que o investimento não vai cessar. “Investimos aproximadamente US$ 3 milhões no exterior em 2010 e cerca de US$ 4 milhoes em 2011. Em 2012, nossa expectativa é um investimento anual global de US$ 6,5 milhões, focando em expansão, desenvolvimento de software e marketing”, sinaliza Sérgio Thompson-Flores, complementando que estuda no momento o interesse de investidores que os procuram com o objetivo de investir para acelerar o processo de crescimento da Módulo em outros países através de aquisições.

 

Share This Post

Post Comment