Social Distribuidora adota solução da Sankhya para suportar crescimento do negócio

Visando a continuidade no crescimento do negócio, que desde 2010 vem expandindo de forma acelerada após a inauguração de

touch- tablet in hands Business man

uma nova sede com 10.000 m², e a criação de uma divisão interna voltada exclusivamente ao mercado de distribuição de autopeças, a Social, umas das maioresdistribuidoras de produtos automotivos da região central do país, acaba de adotar a solução da Sankhya, desenvolvedora e provedora de soluções de gestão empresarial, para automatizar seus processos operacionais e estratégicos.

 

De acordo com Murilo Fernandes, diretor da companhia, a escolha pela Sankhya foi feita de forma minuciosa. “Durante três anos, analisamos várias soluções de gestão disponíveis no mercado. E nesse meio tempo, por meio de referências e indicação de clientes, tomamos conhecimento do sistema de gestão da Sankhya, na qual acreditamos ser capaz de atender nossos anseios e necessidades, para darmos um grande salto em nosso segmento de atuação”, diz o executivo, ressaltando que inicialmente a solução será implantada nos setores financeiro, contábil, recursos humanos, vendas, compras e logística.

 

A proposta de valor da Sankhya também motivou a escolha. “A Sankhya propõe uma oferta inovadora que contempla, além da tecnologia de ponta, uma gestão com base nos conceitos da administração que podem ser reforçados por meio da Universidade Corporativa da empresa, que oferece aulas que contemplam processos do dia a dia de trabalho, como ponto de equilíbrio, fluxo de caixa, ciclo operacional e financeiro, bem como os processos ligados à implantação do sistema”.

 

Ele reforça que o sistema será importante para agilizar o acesso dos gestores a informações estratégicas. “Vamos explorar ao máximo os recursos do ERP Sankhya, para viabilizar uma integração de processos bem sucedida em todas as áreas. Desta forma, poderemos acessar em tempo em real, informações atualizadas para aprimorar a tomada de decisão”, destaca Fernandes.

 

“Com a Sankhya, temos uma aliada vital para alcançar os objetivos traçados junto aos nossos clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores”, conclui o diretor. Inicialmente, a solução terá cerca de 100 usuários.

 

 

Share This Post

Post Comment