Simpress anuncia nova filial em Joinville

Simpress anuncia nova filial em Joinville

A cidade de Joinville é uma das que mais cresce na Região Sul do País. Segundo a Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável do município só no ano passado, Joinville recebeu cerca de 17.400 novas empresas, totalizando mais de 95 mil companhias ativas na cidade atualmente.

De olho nessa movimentação, a Simpress, empresa especialista em outsourcing de equipamentos e soluções de TI, acaba de anunciar uma nova filial na cidade.

Segundo Marco Antonio Molina Fontella, Gerente Regional da empresa, a Simpress já atende cerca de 50 empresas da região como, por exemplo: Hering, Clamed Farmácias, Universidade Federal de Santa Catarina, Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, Koch Hipermercado, Eugenio Raulino Koerich Comércio e Indústria e outros. “Queremos estar ainda mais próximos dessas empresas e apoiar o crescimento delas com a oferta de novas soluções. Além da terceirização de equipamentos, oferecemos soluções disruptivas que facilitam – e muito – a gestão e a adoção de novos processos por parte das empresas”, explica.

Essa é a segunda nova operação que a Simpress inaugura em 2022. No início do ano, a empresa, fincou o pé no Ceará. Atualmente, a Simpress conta com 13 filiais, sendo 3 no sul do País – Rio Grande do Sul, Paraná e agora Santa Catarina - além da sua sede, localizada na capital de São Paulo.

Com atuação nos setores como varejo, saúde, indústria, logística, educação, comércio, agronegócios e outros, a Simpress mantém hoje mais de 400 mil equipamentos entre impressoras, notebooks, tablets, celulares e outros em operação em mais de 1.600 clientes espalhados por todo o País.

Share This Post

Post Comment