A NCR Hospitality, divisão da NCR Corporation, traz para o mercado um novo produto aos clientes usuários do sistema NCR Colibri. Agora, todos os usuários da nova solução poderão consultar o desempenho de suas vendas a qualquer momento.

O NCR Colibri Cloud é um software na nuvem (SaaS) que se conecta às lojas para análise de performance de vendas. Com o uso da solução, o gestor pode visualizar as vendas de cada loja em tempo real e por período (online, offline, bloqueada) contando com a data e a hora da última comunicação do servidor e loja.

Além disso, as lojas sem conexão por um período pré-determinado podem ser bloqueadas remotamente conforme decisão do administrador. O software ainda permite ter os controles de acesso e permissões por grupo de usuários e estabelecimentos e ainda obter análises gráficas da performance de vendas e faturamento.

O NCR Colibri é um software desenvolvido para o segmento food service e dá suporte a todas as funções de venda (frente de caixa) do estabelecimento, seja qual for o tamanho. A ferramenta permite automatizar bares, restaurantes, padarias, pizzarias e casas noturnas a partir da distribuição de pontos de lançamento na área de atendimento, através de terminais touchscreen e comandas eletrônicas.