A GO PAY está operando no mercado brasileiro. Com investimentos de R$ 5 milhões, o foco está na oferta de soluções que facilitem a vida dos lojistas e comércio em geral, através de uma plataforma robusta e completa de pagamento através do uso de celulares e tablets.
A solução funciona da seguinte forma: cada comerciante vai receber um leitor de cartão e um aplicativo para celular. O cartão do cliente será passado no leitor conectado ao celular, via tarja ou chip. A assinatura e confirmação serão feitas através do próprio aplicativo. A GO PAY cobrará uma taxa em torno de 3,99% dos estabelecimentos sobre as vendas realizadas no sistema GO PAY. “Ofertamos com a solução a administração das vendas do cliente, a gestão de seus produtos e diversos outros módulos. Tudo isso pelo mesmo preço,” explica Marcos Schulz, um dos sócios da GO PAY.
A empresa disponibiliza ainda hardwares complementares como impressora, leitores de cartões, entre outros. “A plataforma é ágil, robusta e segura, já testada e em operação, permitindo aos credenciados agregar mais valor e qualidade ao estabelecimento, tais como antecipação de recebíveis, controle dos pagamentos, automação de caixa, delivery, cadastramento de produtos, entre outros”, completa Schulz.