Oracle apresenta novos serviços em nuvem

Oracle apresenta novos serviços em nuvem

A Oracle anunciou seis novos serviços na nuvem do Oracle Retail, que proporciona aos varejistas um rápido acesso aos aplicativos empresariais na gestão de operações críticas de e-commerce, relacionamento com clientes, gerenciamento de pedidos, prevenção contra perdas e conformidade da marca. Os novos serviços na nuvem surgiram a partir das soluções da MICROS Retail, adquirida pela Oracle, em 2014.

À medida que as expectativas dos clientes e a tecnologia transformam a tradicional experiência de compra, as áreas de TI precisam lançar rapidamente novos recursos para os negócios e, ao mesmo tempo, manter os sistemas já existentes. O Oracle Retail Cloud Services ajuda os varejistas a garantir o uptime (tempo de atividade) e a eficiência das principais operações.

Os novos serviços reúnem:

Oracle Retail Brand Compliance Management Cloud Service simplifica e automatiza várias operações necessárias para o crescimento e melhora as operações de comercialização de marcas próprias. Os varejistas podem usar a solução para planejar, rastrear e gerenciar as atividades de comercialização, liberar a expedição e acompanhar o relacionamento com fornecedores.

Oracle Retail Customer Engagement Cloud Service oferece uma visão segmentada dos clientes, recursos de registro de presentes, e ferramentas de gestão de campanhas e programas de fidelidade necessárias para conquistar e reter clientes e aumentar as taxas de conversão e o tamanho da cesta.

Oracle Retail Open Commerce Platform Cloud Service oferece uma solução completa de e-commerce que inclui recursos como otimização de motores de busca, busca de sites e recursos de personalização necessários para criar um tráfego de e-commerce, aumentar as taxas de conversão e reduzir os custos.

Oracle Retail Order Broker Cloud Service oferece visibilidade em tempo real dos negócios em relação ao estoque disponível em todos os canais de varejo e centros de distribuição a partir de qualquer ponto de serviço. Os parceiros da loja e os atendentes do call center podem usar o aplicativo para “salvar a venda”, encontrando de forma rápida e fácil os itens em outras lojas, e-commerce ou armazéns.

Oracle Retail Order Management System Cloud Service oferece aos atendentes do call center e compradores on-line uma visibilidade em tempo real dos pedidos e atendimento dos mesmos, permitindo que eles verifiquem a disponibilidade em estoque antes que o pedido seja feito e tenham expectativas reais em relação à entrega.

Oracle XBRi Cloud Service permite aos varejistas detectar, investigar e reduzir as perdas oriundas de fraudes e não conformidade. Os investigadores de prevenção contra perdas podem usar o serviço para isolar uma atividade suspeita em um local ou registro, ou um indivíduo, e a solução de business intelligence relaciona os dados da transação com outros métodos de prevenção contra perdas.

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