Policard reforça segurança com parceria

Policard reforça segurança com parceria

A Datablink, provedora global de soluções de autenticação avançada e assinatura de transações, anuncia que a Policard, empresa de pagamentos eletrônicos, selecionou o aplicativo Datablink Mobile 200 para fortalecer a segurança da utilização de cartões de débito e crédito de seus clientes, bem como em caixas eletrônicos.
O sistema, que deverá ser implementado em breve, foi especificamente projetado para impedir o acesso não autorizado e transações online fraudulentas decorrentes de ameaças como senhas estáticas roubadas e os mais recentes ataques de engenharia social.

Em vez de exigir que o usuário fisicamente digite um código em um dispositivo para gerar uma senha única (OTP), o Datablink Mobile 200 permite que os clientes utilizem seus smartphones para criar uma conexão segura out-of-band com o back end de uma instituição financeira e confirmem suas identidades e transações.

Ao estabelecer a parceria com o Banco24Horas e implementar o Datablink Management API, a Policard permitirá que os clientes utilizem o aplicativo móvel com o objetivo de tornar suas transações físicas em caixas eletrônicos ainda mais seguras.

Share This Post

Post Comment