MicroStrategy anuncia a disponibilidade da plataforma 9.2.1m

A plataforma MicroStrategy Mobile disponibiliza informações para plataformas móveis como iPads e iPhones de maneira atraente e segura. As novas funcionalidades da versão MicroStrategy 9.2.1m incluem suporte para transações móveis offline, armazenamento em cache offline inteligente e um sistema de gestão de conteúdo móvel seguro, proporcionando uma rica experiência ao usuário. Os negócios tornam-se mais produtivos e eficientes, com o incremento das funcionalidades de business intelligence, transacionais e multimídias para uma ampla gama de aplicações móveis.

Entre os novos recursos do MicroStrategy 9.2.1m destacam-se a rotação, que suporta posicionamento e dimensionamento dinâmico de layout de objetos com base na orientação do dispositivo; o zoom que em qualquer documento ou relatório permite aos usuários optarem pelo zoom in e out da aplicação, mantendo interatividade plena; a acessibilidade na qual os usuários podem alavancar as funcionalidades do iOS Accessibility framework, como o VoiceOver; o armazenamento de cache móvel adaptável que é o background streaming inteligente disponibilizado com base na atividade do usuário da aplicação e a segurança como suporte adicional para Siteminder Single Sign-on.

A plataforma móvel MicroStrategy 9.2.1m possui rápida navegação de página e um novo timelime widget, que disponibiliza visualizações que exibem eventos e detalhes em uma timeline de visualização interativa, funcionalidade útil que ajuda os usuários de negócios a correlacionar e comparar eventos de negócios que acontecem ao longo do tempo. A aplicação também fornece aos usuários acesso instantâneo às informações, tanto offline como online.

Share This Post

Post Comment