Avanade anuncia Delivery Center em Recife

A Avanade inaugurou seu Delivery Center em Recife, capital de Pernambuco. A companhia alocará 40 colaboradores na região Nordeste com o objetivo de dobrar este número durante este ano e, até 2013, alcançar a marca de 160 profissionais. Atualmente, a corporação emprega cerca de 300 pessoas no Brasil.

Esta planta dentro do País contará com a alta qualidade dos profissionais especializados aliado a um ambiente competitivo existente em Recife. Este centro estará dentro de um das mais importantes localidades focadas em inovação e tecnologia, chamado de Porto Digital, e atuará no desenvolvimento de software e soluções. As principais especializações da planta da companhia em Recife serão voltadas à tecnologia de colaboração como Microsoft SharePoint e incremento de aplicações.

“A Avanade acredita no potencial da região Nordeste e na mão-de-obra qualificada disponível na região, especialmente porque lá existe um grande número de universidades alocadas. Além disso, esta é uma maneira de prover aos nossos clientes as melhores alternativas no mercado de TI, que é sempre baseado nas melhores práticas”, diz Jun Endo, Country Manager da Avanade Brasil. O executivo acrescenta que a companhia se orgulha em investir em um novo centro de entrega para servir, a partir de serviços inovadores e simplificados, ao desenvolvimento de soluções corporativas que, em pequeno e longo prazo, oferecerão os melhores resultados às organizações.

 

Share This Post

Post Comment