Ricoh lança nova família de equipamentos

A Ricoh Brasil anunciou o lançamento de sua nova família de produtos A4 preto-e-branco. Composta por uma linha de impressoras e multifuncionais, o objetivo é que os novos produtos atendam demandas de empresas e escritórios, oferecendo equipamentos velozes, robustos, confiáveis e eficientes.

A linha de impressoras é composta por dois modelos: a Aficio SP 5200DN e a Aficio SP 5210DN. Fáceis de usar, ecológicas e econômicas, as novas impressoras se destacam pela alta produtividade, pois imprimi até 50 páginas A4 por minuto, pela rapidez de instalação e também pelo baixo custo total de propriedade. Além disso, são equipamentos compactos, ideais para grupos de trabalho que desejam otimizar e aproveitar seu espaço de trabalho.

A linha de multifuncionais apresenta três novos modelos: a Aficio SP 5200S, a Aficio SP 5210SF e a Aficio SP 5210SR. Esses equipamentos são versáteis, fáceis de usar, altamente eficientes em economia de energia, além de recursos avançados de segurança de dados. Os três produtos apresentam alta resolução e a mesma velocidade das impressoras. A nova família de equipamentos Ricoh é caracterizada pela melhor conectividade, pelo baixo custo e também pela proteção ambiental. A sustentabilidade é uma parte importante dos valores da companhia, que visa a maximização da eficiência de seus equipamentos, desde a fabricação até a distribuição.

Share This Post

Post Comment