ZipCode lança a ZipXpress para ações de marketing digital

Com o objetivo de contribuir com a evolução do cenário atual de marketing digital, a ZipCode lançou a ZipXpress, plataforma de gestão de e-mail marketing da companhia. O diferencial da plataforma é a integração com os serviços oferecidos pela ZipCode, permitindo assim maior segmentação na criação de listas de contatos para ações de email marketing entre as empresas e seus públicos.

Segundo Arthur Guitarrari, Gerente de Marketing e Novos Negócios da ZipCode, o lançamento da plataforma tem como objetivo atender as necessidades e levar mais facilidade aos clientes da companhia.

“Há mais de dez anos somos referência provendo informações em inteligência de dados. Ao entrarmos com a plataforma ZipXpress no mercado, estamos agregando valor aos serviços prestados e possibilitando que os clientes encontre em um único fornecedor solução para gestão da sua informação até o envio dos emails. Os clientes poderão desde locar uma base de dados para ação de email marketing, como enriquecer ou atualizar o seu cadastro com novos emails antes de realizar uma campanha e utilizar-se de  informações íntegras e confiáveis para realizar e obter sucesso nas suas ações de comunicações por email utilizando a solução ZipXpress.” afirma.

Share This Post

Post Comment