RPA e Inteligência de Conteúdo: o upgrade que você procurava

RPA e Inteligência de Conteúdo:  o upgrade que você procurava

Gerente Regional para América Latina da ABBYY, Maria Ilicheva pontuará as soluções capazes de elevar um projeto de RPA a um nível superior

Maior encontro sobre o tema no Brasil, 2º RPA CONGRESS SÃO PAULO reunirá 300 executivos nos dias 8 e 9 de Maio. Confirme agora sua presença. Últimas vagas!

Uma nova época da automação está surgindo... Se você já se surpreende com as inúmeras possibilidades que a Automação Robótica de Processos pode fazer pela sua empresa, saiba que é possível obter ainda mais de sistemas RPA.

O segredo, segundo a Gerente Regional para América Latina da ABBYYMaria Ilicheva, é aliar a Inteligência de Conteúdo a essa tecnologia, elevando o seu projeto a um nível superior.

Quer ampliar esse conceito? Saber como funciona na prática? Então não perca o 2º RPA CONGRESS SÃO PAULO, marcado para os dias 8 e 9 de Maio, na capital paulista.

Serão 16 conferências de peso, a exemplo da apresentação de Maria Ilicheva – profissional com vasto conhecimento para compartilhar. Atualmente, ela está finalizando seus estudos na Universidade Nacional de Pesquisa Nuclear localizada em Moscou, Rússia. Há 6 anos se juntou à equipe da ABBYY para trabalhar com soluções tecnológicas empresariais. Devido à experiência considerável na área de TI, conhecimentos técnicos e de línguas, hoje Maria é responsável pelo desenvolvimento de negócios da ABBYY em América Latina.

Faça já sua reserva! Estamos te esperando!

 2º RPA CONGRESS SÃO PAULO

08 e 09 de maio de 2018 | das 8h às 18h

Centro de Convenções ROOFTOP 5

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 201 – Pinheiros

São Paulo/SP

Clique aqui para comprar seu Ticket e garantir a sua inscrição

Share This Post

Post Comment