FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Perspectivas e práticas de Mercado para Inteligência Artificial, RPA e Machine Learning

FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Perspectivas e práticas de Mercado para Inteligência Artificial, RPA e Machine Learning

O objetivo principal das empresas é se tornarem digitais, para que possam entrar em novos mercados, adotar novos canais e competir de maneira ágil. No entanto, o legado de sistemas antigos, processos manuais e pensamento analógico pode ser uma barreira.

A automação e a inteligência artificial são facilitadores para uma empresa se tornar digital. Essas tecnologias estão liberando uma infinidade de oportunidades para as organizações embarcarem em sua jornada digital.

Descubra os próximos passos acompanhando a palestra “Perspectivas e práticas de Mercado para Inteligência Artificial, RPA e Machine Learning ”, apresentada por Adriano Bello, Partner Sales Director, Brazil no dia 05 de maio às 11h15 no auditório RPA & AI CONGRESS, durante o segundo dia da Feira RPA + AI EXPO 2022. Inscreva-se aqui.

A Feira RPA + AI EXPO 2022 é uma realização Instituto Information Management (IIMA), em parceria com a ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação), que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos nesse segmento de tecnologias de processos.

Feira RPA + AI EXPO 2022
Amcham Brasil
04 e 05 de maio | das 9h às 17h
R. da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04713-001

Share This Post

Post Comment