FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – As Grandes Tendências da Automação Inteligente de Processos até 2025

FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – As Grandes Tendências da Automação Inteligente de Processos até 2025

A automação de processos é uma disciplina tecnológica que evolui conforme o avanço das plataformas de mercado, a incorporação de novas funcionalidades e também a partir da necessidade de negócios.

Essa evolução considera gestão da demanda, melhores práticas de desenvolvimento, modelos de contratação de licenças e serviços, abordagem metodológica, demonstração de resultados, entre outras coisas.

Quais são as mudanças tendências que impulsionarão a automação inteligente nos próximos anos? Antecipe-se acompanhando  “As Grandes Tendências da Automação Inteligente de Processos até 2025”, apresentada por Gilberto Strafacci - Country Manager da Practia no Brasil, no dia 05 de Maio das 11h às 11h30, no auditório TECNOLOGIA & NEGÓCIOS, durante o segundo dia da Feira RPA + AI EXPO 2022. Inscreva-se aqui.

Nessa palestra, o Country Manager da Practia Global no Brasil, Gilberto Strafacci, irá apresentar as grandes tendências na Automação Inteligente de Processos para os próximos anos, focando especialmente o mercado do Brasil e América Latina. Esse tema é relevante para empresas que querem evoluir e escalar para Hyperautomation e Citizen Developers e também para organizações que querem começar uma melhor visão de futuro.

A Feira RPA + AI EXPO 2022 é uma realização Instituto Information Management (IIMA), em parceria com a ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação), que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos nesse segmento de tecnologias de processos.

Feira RPA + AI EXPO 2022
Amcham Brasil
04 e 05 de maio | das 9h às 17h
R. da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04713-001

Share This Post

Post Comment