FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Mapeando a jornada de automação em serviços financeiros do Banco ABC

FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Mapeando a jornada de automação em serviços financeiros do Banco ABC

A  automação de processos robóticos (RPA) já conquistou o enorme interesse de muitas empresas por sua capacidade de impactar os resultados  com um significativo retorno sobre o investimento (RoI) em poucas tempo.

A automação representa uma série de oportunidades e desafios para os serviços financeiros. Parte desse potencial é óbvio:  tornar os processos mais rápidos, mais eficientes e menos onerosos.

A automação deve, de fato, ser vista de forma muito mais ampla, como parte da base da empresa em relação ao seu setor. Na maioria dos setores, e especialmente nos serviços financeiros, a automação feita corretamente é realmente uma jornada e você pode conferir um case acompanhando “Estudo de caso Banco ABC”, no dia 05 de Maio às 10h45, no auditório RPA & AI CONGRESS, durante o segundo dia da Feira RPA + AI EXPO 2022. Inscreva-se aqui.

O Banco ABC começou sua jornada de RPA em 2018 e de lá pra cá acumulou muita experiencia e resultados com a automação de processos. Nesta palestra Christian Marcondes (Automate) e Valdinei Monteiro (Gerente de processamento de Renda Fixa & Custódia) vão dar uma olhada nas etapas em detalhes e contar um pouco dessa história.

A Feira RPA + AI EXPO 2022 é uma realização Instituto Information Management (IIMA), em parceria com a ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação), que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos nesse segmento de tecnologias de processos.

Feira RPA + AI EXPO 2022
Amcham Brasil
04 e 05 de maio | das 9h às 17h
R. da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04713-001

Share This Post

Post Comment