Canon anuncia multifuncional sem fio

A Canon anunciou ontem a impressora multifuncional sem fio PIXMA MX711 Office1, o modelo carro-chefe família de impressoras home offcie Canon PIXMA. Projetada pensando no usuário doméstico, esta impressora, copiadora, scanner e fax possui uma variedade de opções de conectividade para fácil impressão de documentos e imagens e outros dispositivos portáteis compatíveis. A adição deste novo modelo à linha de impressoras Canon PIXMA Office AIO ajuda a continuar a tradição de prover aos usuários resultados de alta-qualidade e versatilidade para aumentar a produtividade.

Dentre as opções de conectividade da impressora está o aplicativo móvel Canon Easy-PhotoPrint (EPP), compatível com smartphones e tablets da Apple, que possibilita que os documentos sejam escaneados na impressora e enviados para o dispositivo móvel. Os usuários também podem imprimir documentos em PDF criados com o aplicativo diretamente desses dispositivos. A impressora Canon PIXMA MX711 é compatível com redes wireless 802.11n, possibilitando taxas de transferência de alta-velocidade e fácil compartilhamento em rede.

“Com os usuários utilizando cada vez mais diferentes ferramentas para imprimir documentos importantes e imagens, é necessário proporcionar um novo meio para esses materiais serem facilmente impressos quando necessário”, disse Taro Maruyama, Presidente da Canon América Latina. “A variedade de opções de conectividade suportadas pela impressora multifuncional PIXMA MX711 traz flexibilidade e proporciona aos usuários o conforto de saber que o resultado final será de alta qualidade”.

 

Share This Post

Post Comment