Intel e Systrade anunciam cooperação no desenvolvimento do software Digifort

A Intel e a Systrade Tecnologia anunciaram uma parceria pioneira para o aprimoramento e evolução de suas funcionalidades, alinhados com os produtos Intel de última geração. O Digifort é um sistema brasileiro de monitoramento IP e hoje conta com mais de 80% de market share do mercado de segurança digital de imagens.

De acordo com Carlos Eduardo Bonilha, diretor executivo do Digifort, a parceira com a Intel agrega confiabilidade aos usuários, que precisam da garantia de um processamento eficiente e seguro no gerenciamento e armazenamento das imagens. “Sempre trabalhamos e indicamos os processadores Intel, pois é nosso dever indicar ao cliente o que há de melhor e mais seguro no mercado. Esta parceria garante que os sistemas de segurança possam proporcionar aos clientes 100% do que o Digifort oferece, otimizado para utilizar todos os recursos disponibilizados por processadores Intel”, explica o executivo.

Com a parceria, a Intel e a Systrade Tecnologia propõem uma oferta pioneira no mercado de monitoramento de câmeras IP. Ao adotar o Digifort e utilizando processadores Intel de última geração, os clientes contarão com o que há melhor e mais inovador em tecnologia de segurança e monitoramento. “Com o aumento na utilização de câmeras de alta definição e funções de análise de vídeo em tempo real, é essencial a otimização à nossas plataformas, garantindo maior performance e confiabilidade aos sistemas de segurança”, afirma Irio Bertolini, Gerente de Marketing de Produto da Intel para a América Latina.

Share This Post

Post Comment