Neoris expande serviços de mobilidade

A Neoris lançou um aplicativo para as plataformas Ios, Android, e Blackberry, o Neoris Mobile. O aplicativo permite acesso a diversos contaúdo como whit papers, comunicadores de imprensa, atualizações nas redes sociais, e dados sobre operações globais da companhia.

As principais funcionalidades podem ser acessadas sem a necessidade de um navegador ou de uma conexão à internet. Recentemente, a Neoris desenvolveu para a CEMEX o aplicativo para iPad CX Investor, um hub de conteúdo que reúne um conjunto de informações relevantes para os acionistas da companhia, incluindo vídeos, relatórios de analistas de mercado, informações de negócios em tempo real, balanços anuais, trimestrais e feeds de notícias.

Outra solução criada para a CEMEX foi o Shift AppStore, que organiza os aplicativos móveis da empresa em um ambiente seguro e fácil para o usuário, possibilitando conexão com outros aplicativos recomendados e disponíveis no iTunes. Entre os serviços já desenvolvidos para a CEMEX na área de mobilidade estão soluções de inteligência competitiva, agregadores de conteúdo, dashboards e processos de autorização.

 

Share This Post

Post Comment